• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Sede da Junta de Freguesia

Igreja e Praceta

Lar da Tabua - Santíssima Trindade

Freguesia da Tabua

Casa do Povo e Estacionamento

Centro de Convívio - Ribeira da Tabua

  • Sede da Junta de Freguesia

  • Igreja e Praceta

  • Lar da Tabua - Santíssima Trindade

  • Freguesia da Tabua

  • Casa do Povo e Estacionamento

  • Centro de Convívio - Ribeira da Tabua

Print

Mensagem do Presidente

victorÉ com particular alegria que lhe dou as Boas Vindas à nossa página de Internet da Junta de Freguesia da Tabua

Este é um instrumento essencialmente ao dispor dos Tabuenses e destinado a colocar-nos mais perto deles, de nos apresentar e dar a conhecer a forma e a arte com que nos desenvolvemos.

Quero que esta página de Internet seja uma porta aberta para a Freguesia e um instrumento facilitador na forma como se desenvolve a comunicação com os cidadãos, com as associações, com as empresas e com o exterior.

Entendemos que devemos colocar as novas tecnologias ao nosso serviço e aproveitar as suas potencialidades para manter uma relação mais estreita com os nossos concidadãos porque queremos estar mais perto, porque pretendemos mais participação de todos, porque todos têm o direito de exercer o seu direito de cidadania na construção de uma freguesia mais desenvolvida, mais solidária, mais moderna e mais organizada.

Naturalmente, também, poderá e deverá contactar-nos com ideias, sugestões e opiniões.

Tenho plena consciência que o nosso trabalho enquanto Junta de Freguesia, só terá sucesso, se as nossas políticas forem o resultado de uma vontade colectiva e participativa. Conto com o contributo de todas as entidades púbicas e privadas que actuam na nossa Freguesia, para que esta legítima vontade consiga fazer o seu caminho.

O meu compromisso e o do Executivo que irei liderar será, acima de tudo, o de ter uma actuação que se paute pela sua transparência e rigor. Queremos que a nossa competência e honestidade, possam ser avaliadas e escrutinadas por todos vós e em qualquer momento.

Conheço bem a dimensão dos problemas que afectam a nossa Freguesia. Dedicarei uma especial e particular atenção aos mais necessitados, reclamando para os mesmos a solidariedade que lhes é devida. Não posso esquecer, aqui e agora, dos nossos idosos e dos nossos mais jovens, cuja dependência e vulnerabilidade fazem com que muitas vezes não consigam ser devidamente escutados, quanto aos seus anseios e problemas.

Queremos estimular todos a continuarem a vir à Junta, a procurarem-nos para o que necessitarem. Gostamos de conhecer as pessoas, e preferimos a visita pessoal, mas quem não puder vir poderá transmitir-nos via Internet o seu problema, que merecerá sempre a nossa melhor atenção.

Vamos trabalhar intensamente. Temos vários projectos, alguns apresentados nas eleições, outros que fomos construindo nos poucos dias de contacto com a nossa realidade no exercício das funções de Junta.

Continuamos com a forte convicção de que, ao fim de quatro anos, vamos corresponder. Para tal é fundamental a vossa colaboração e o vosso apoio. Todos juntos vamos construir um novo progresso para a freguesia.

Vitor Francisco Abreu

Breves

TAXAS DE IMI, IRS E TMDP

O Município de Ribeira Brava vem por este meio informar os cidadãos em geral, as taxas aprovadas, por unanimidade, em Reunião de Câmara de 02 de Novembro de 2012 e em Reunião de Assembleia Municipal em 29 de Novembro de 2012, a vigorar no ano de 2013. Aqui.

Licenciamento de Canídeos
Documentos a apresentar no acto de pedido de licenciamento:
Para cães de caça:
  • Carta de Caçador
  • Documento de Identificação do Canídeo (Boletim Sanitário)
  • Documento do chip
Para cães perigosos ou potencialmente perigosos:
  • Bilhete de Identidade do proprietário
  • Documento de Identificação do Canídeo (Boletim Sanitário)
  • Registo Criminal
  • Seguro de responsabilidade Civil
  • Documento do chip
Outros canídeos:
  • Documento de Identificação do Canídeo (Boletim Sanitário)
Nota: Este serviço tem que ser obrigatoriamente tratado na sede da Junta de Freguesia
Autenticação de Documentos

Deverá apenas levar o original dos documentos a certificar

Nota: Este serviço tem que ser obrigatoriamente tratado na sede da Junta de Freguesia

Recenseamento Eleitoral

Este serviço tem que ser obrigatoriamente tratado na sede da Junta de Freguesia mediante apresentação do Bilhete de Identidade ou Passaporte.

O recenseamento eleitoral pode ser efectuado a todo o tempo, excepto 60 dias antes de um qualquer acto eleitoral.

È obrigatório o recenseamento para cidadãos maiores de 18 anos ou que completem os 18 anos até à data do acto eleitoral.

Visitantes

Hoje251
Ontem239
Última Semana490
Último Mês3972
Total148268

Visitantes

Guests : 15 guests online